domingo, 07 de março de 2021
91980981659
Entretenimento

25/12/2020 às 19h38

252

Da Redação

Belém / PA

‘Geshin Impact’: veja como coletar recompensas na Árvore do Sabugueiro
Para encontrá-las, será preciso viajar partindo do acampamento de pesquisa à região da Espinha do Dragão
‘Geshin Impact’: veja como coletar recompensas na Árvore do Sabugueiro
.

As Calcedônias Carmesins são os novos itens da versão 1.2 do jogo “Geshin Impact”. Estas pedras preciosas podem ser oferecidas à Árvore do Sabugueiro para obter diversas recompensas.


Ao ser descongelada, a antiga árvore poderá conceder Destinos Familiares, Destinos Entrelaçados, Planadores, Mora, Materiais de EXP de Arma, Materiais de EXP do Personagem, Materiais de Elevação de Talento, Diagramas de Itens entre outras recompensas. No entanto, você precisará desbloqueá-la primeiro para que seu ícone apareça no mapa.


Para encontrá-la, será preciso viajar partindo do acampamento de pesquisa à região da Espinha do Dragão. Siga pela estrada até encontrar um grande fragmento de gelo, onde a árvore do sabugueiro estará “adormecida”. Paimon irá te alertar quando estiver próximo do local.


Como desbloquear a Árvore do Sabugueiro



Árvore do Sabugueiro precisará ser descongelada antes de conceder recompensas. Créditos: Tsuh/Youtube


Para quebrar o fragmento congelado que abriga a antiga árvore do “Geshin Impact”, você precisará coletar quatro Quartzos Escarlates (espécie de cristal vermelho). Cada vez que destruir um desses cristais vermelhos, você conseguirá tirar um pouco de dano do fragmento congelado.


Ou seja, você precisará alternar entre destruir um Quartzo Escarlate e hitar o fragmento (utilizando ataques normais) até a Árvore do Sabugueiro descongelar.


Os Quartzos Escarlates podem ser encontrados nos seguintes locais:



  • Ao lado direito, durante o caminho em direção à Árvore do Sabugueiro (próximo à estrada);

  • Sobre a grama, atrás do fragmento de gelo;

  • Em um grande Mitachurl, localizado a sua esquerda quando estiver em frente ao fragmento de gelo;

  • Pelas pedras, do lado direito da estrada.


Após localizar todos os cristais vermelhos e destruir o fragmento de gelo, a Árvore do Sabugueiro finalmente será descongelada.



Calcedônias Carmesins


Logo após desbloquear a Árvore do Sabugueiro, seu ícone aparecerá no mapa.


Agora, você poderá oferecer as Calcedônias Carmesins à árvore para coletar algumas recompensas.


Cerca de 80 delas estão disponíveis no “Geshin Impact”. Elas podem estar flutuando no ar, escondidas atrás de pedras, dentro de baús, e também podem ser concedidas após derrotar alguns inimigos.


Ao explorar a região da Espinha do Dragão, certifique-se de ficar atento ao mini mapa, pois o ícone da Calcedônia Carmesim aparecerá quando estiver próximo de alguma.


Coletando recompensas


Após ter realizado todo o “trabalho duro”, chegou a hora de ser recompensado



Upar níveis da árvore desbloquearão diversos itens no jogo. Créditos: Tsuh/Youtube


Você precisará aumentar os níveis (doze, no total) da Árvore do Sabugueiro, oferecendo as pedras Calcedônias Carmesins.


Cada nível upado da árvore desbloqueará uma série de recompensas, incluindo Destinos Familiares, Destinos Entrelaçados, Planadores, Mora, Materiais de EXP de Arma, Materiais de EXP do Personagem, Materiais de Elevação de Talento, Diagramas de Itens entre outras recompensas

FONTE: Tech Times

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson