domingo, 07 de março de 2021
91980981659
Política

17/02/2021 às 09h18

54

Da Redação

Belém / PA

Deputado do PSL é preso após publicar vídeo com discurso de ódio contra ministros do STF
A ordem foi proferida pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Deputado do PSL é preso após publicar vídeo com discurso de ódio contra ministros do STF
.

O deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso na noite desta terça-feira (16) após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, expedir mandado de prisão em flagrante por crime inafiançável.


A ordem foi proferida depois que o parlamentar divulgou um vídeo com discurso de ódio contra os integrantes do próprio STF e apura ameaças, ofensas e fake news disparadas contra a Corte e seus familiares.


Nas redes sociais, Silveira chegou a publicar que a Polícia Federal foi em sua residência para cumprir o mandato. “Polícia Federal na minha casa neste exato momento com ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes”, escreveu o parlamentar.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson