Sexta, 05 de março de 2021
91980981659
Cidades

20/02/2021 às 17h39 - atualizada em 20/02/2021 às 17h47

245

Da Redação

Belém / PA

Sucuri ‘gigante’ é avistada em balneário no Pará. Vídeos
O réptil foi encontrado por um soldado da Polícia Militar já morto na manhã deste sábado
Sucuri ‘gigante’ é avistada em balneário no Pará. Vídeos
Soldado Rudidley foi quem encontrou a cobra já em fase de necrose nas águas do Rio Tocantins | Foto: Reprodução/WhatsApp

No início da manhã deste sábado (20), o soldado Rudisley, da Polícia Militar, fez imagens de uma cobra sucuri enorme flutuando nas águas do Rio Tocantins, no Balneário da Mangueira, Núcleo Nova Marabá. O réptil estava morto, já em fase de necrose.


Em um dos vídeos divulgados, o soldado narra que a serpente estava morta. A anaconda foi flagrada enroscada em galhos e entulhos arrastados pela força da correnteza, pois chove, há dias, na região sudeste do Pará.


O animal vertebrado deve possuir entre quatro e seis metros. “Para quem gosta de banhar na ‘Mangueira’, olha o tamanho daquela sucuri ali atrás”, observa o militar. A “Mangueira” é um balneário antigo e muito frequentado durante o período de veraneio na cidade.



FONTE: Portal Debate Carajás

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson