Sexta, 05 de março de 2021
91980981659
Cidades

22/02/2021 às 09h52 - atualizada em 22/02/2021 às 16h07

249

Da Redação

Belém / PA

Manifestação contra aumento nos combustíveis complica o trânsito na BR-316 e Júlio César
Motoristas de aplicativo também organizam protesto
Manifestação contra aumento nos combustíveis complica o trânsito na BR-316 e Júlio César
.

Caminhoneiros interditam os dois sentidos da BR-316 para protestar contra o aumento do preço dos combustíveis. Eles mantém uma das pistas, de ambos os lados livres para não complicar ainda mais o trânsito.


A Polícia Militar acompanha o ato e negociou a liberação de uma das vias. Veículos com cargas perecíveis e ambulâncias passam tranquilamente.


Entre os motivos para a ação, os manifestantes apontam os sucessíveis aumentos no preço dos combustíveis, especialmente óleo diesel. Eles pedem a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) cobrado nos combustíveis.


Em Belém, os motoristas de aplicativo organizam protestos pelo mesmo motivo em diversos pontos da cidade. Dá Avenida Júlio César, até a Avenida Dr. Freitas, apenas uma pista está liberada para passagem de veículos.

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson