Sexta, 05 de março de 2021
91980981659
Cidades

22/02/2021 às 16h28 - atualizada em 22/02/2021 às 17h44

269

Da Redação

Belém / PA

Parceria entre prefeitura e governo estadual vai permitir a implantação do curso de Engenharia Civil em Bragança
Reuniões com autoridades municipais e estaduais estão sendo realizadas no município
Parceria entre prefeitura e governo estadual vai permitir a implantação do curso de Engenharia Civil em Bragança
.

Em parceria com a Prefeitura de Bragança, Universidade do Estado do Pará (UEPA) realiza reunião na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para discutir sobre a implantação do curso de Engenharia Civil, por meio do Forma Pará, em Bragança, nesta segunda-feira, 22.



O coordenador adjunto da Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica ( SECTET), Eduardo Miranda, falou acerca do processo de implantação, explicando que o Forma Pará é uma ação do Governo do Estado que visa fomentar a oferta de nível superior, em todas as regiões do Pará, nas 12 regiões de integração, para promover o desenvolvimento educacional, mas, também a formação profissional e tecnológica em todo o Estado. "Estamos em Bragança para ofertar o curso de Engenharia Civil e para integrar essa região com outros municípios que já são atendidos, a exemplo de São João de Pirabas. Com isso teremos uma crescente no nível educacional do Pará e o desenvolvimento educacional aliado ao desenvolvimento profissional", disse Eduardo Miranda.



O prefeito Raimundo Nonato, agradeceu ao governador do Estado, Helder Barbalho, por mais este incentivo promovido ao município de Bragança. "Só temos a agradecer ao governador Helder por mais esse benefício destinado a nossa amada Bragança, nosso foco é buscar cada vez mais desenvolvimento para a cidade e oportunidades para a população", concluiu o gestor.

FONTE: Bragança Hoje Online com informações da Ascom da PMB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson