Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Política

23/02/2021 às 16h32

215

Da Redação

Belém / PA

Justiça do Rio de Janeiro decide afastar Flordelis do cargo de deputada federal
Processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados também deve ser instaurado contra Flordelis
Justiça do Rio de Janeiro decide afastar Flordelis do cargo de deputada federal
.

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, afastar Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) do cargo de deputada federal pelo prazo máximo de 1 ano. Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. 


A decisão da Câmara Criminal ainda será submetida à Câmara dos Deputados. Ainda nesta terça-feira (23), o Conselho de Ética da Casa se reúne para instaurar processo disciplinar contra a deputada, o que pode levar à cassação do mandato.


Os desembargadores decidiram pelo afastamento em razão de processo na 3ª Vara Criminal de Niterói, Região Metropolitana do Rio, que trata sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo.


O julgamento foi realizado, no começo da tarde desta terça-feira (23), por videoconferência.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil