Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Cidades

25/02/2021 às 16h14

520

Da Redação

Belém / PA

Carro pega fogo, no bairro do Alegre, em Bragança
O dono não estava em casa e os vizinhos tiveram que arrombar a porta
Carro pega fogo, no bairro do Alegre, em Bragança
.

Na manhã desta quinta-feira  (25), um veículo modelo  Cross Fox, pegou fogo no espaço do clube do Almir Cabeludo, no bairro do Alegre, em Bragança.

Nossa equipe de reportagem do Bragança Hoje Online, esteve no local, onde o senhor Almir Vieira, que é proprietário do veículo falou sobre o sinistro, "a questão foi que o som do carro tinha uma bateria extra e com certeza essa bateria colou e entrou em curto, eu não estava em casa. Eu agradeço muito aos meus vizinhos e amigos que invadiram aqui em casa, onde a piscina estava cheia e eles apagaram o fogo" - adiantou.

"Não teve nada de incêndio provocado, foi uma fatalidade mesmo, de uma eventual bateria que entrou em curto. Só de equipamentos de som tinha uma faixa de 6 a 7 mil reais investido. É uma perca. É  um prejuízo que a gente vai levantar a cabeça  trabalhar e se Deus quiser vamos conseguir" - frisou.

"Eu agradeço mais uma vez a essa turma; turma que trabalha comigo e meus vizinhos foram quem meteram o pé de cabra e arrombaram  o portão e que graças a Deus quando eu cheguei aqui o fogo já estava contido," concluiu.



O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares mas quando chegou ao local as chamas já tinham sido controladas, o carro teve perda total. felizmente ninguém ficou ferido.


FONTE: Bragança Hoje Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil