Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Cidades

27/02/2021 às 17h25

749

Da Redação

Belém / PA

Estudante de medicina da UFPA é assassinado em Belém
Billy Marley ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Belém, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu
Estudante de medicina da UFPA é assassinado em Belém
Arquivo pessoal

O estudante de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), Valmir Billy de Lima, mais conhecido como Billy Marley, de 23 anos, foi morto neste sábado (27).


De acordo com informações do blog Santa Luzia Online, a vítima foi assaltada na manhã de hoje, quando saiu de casa para ir para a residência médica em um hospital de Belém. O jovem teria reagido e foi agredido na cabeça.  


Billy Marley, que teve exposição de massa encefálica após ser agredido, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Belém, por volta das 4h30, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 


“Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas ele estava indo para o plantão e achamos que ele foi assaltando. A irmã dele começou a ligar e ele não atendia e ela ficou preocupada porque ele não chegou no plantão. Então ela saiu pra procurar e encontrou ele caído no chão com marca de paulada”, conta emocionada a tia da vítima, Luiza Chaves.


Ela completa relembrando quanto o sobrinho era especial. “É muito difícil, ele já ia se formar. Estava tudo certo. Ele me contou que ele tinha planos de cantar no dia. É muito triste para toda a família. Ele era um menino muito querido, muito bom, ajuda todos nós”, finaliza.


Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o crime.


"Que Deus te receba de braços abertos meu amigo. Hoje perdemos um grande ser humano , um jovem cheio de sonhos que foi interrompido por uma pessoa sem coração,  sem amor ao próximo. Desejo força aos familiares. Ficarão as lembranças do Grande Billy Marley , que Deus te dê o descanso eterno amigo".


FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil