Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Esportes

02/03/2021 às 09h41

75

Da Redação

Belém / PA

Apesar da goleada, Remo sabe que é preciso seguir melhorando
Começo é animador e o time promete melhorar ainda mais
Apesar da goleada, Remo sabe que é preciso seguir melhorando
Renan Gorne “chegou chegando” e deixou a sua marca duas vezes | Divulgação/ Clube do Remo

A caminhada azulina no Parazão 2021 iniciou com uma vitória expressiva sobre o Gavião Kyikatejê, por 4 a 1, no Baenão. Três tentos saíram logo no primeiro tempo em um espaço de seis minutos. O resultado positivo era encarado como obrigação internamente pelo retorno da equipe ao estádio e pelo objetivo de reconquistar o título estadual.


O lateral-esquerdo Marlon, que assumiu a faixa de capitão no duelo, destacou que a tendência é melhorar e encontrar a melhor estratégia possível, mas também fez ressalvas. “A gente trabalhou e fez o que o professor pediu. Trabalhamos bem a bola. Mas já é o terceiro jogo que deixamos a desejar no segundo tempo, que a gente volta e toma gol. É uma coisa que vamos procurar crescer e evoluir”.


Mesmo sendo o único time do certame local que irá disputar uma competição nacional de ponta, Marlon rechaçou o status do Leão como a equipe a ser batida, visto que neste momento todos os clubes estão em reformulação. “A gente está procurando, evoluindo a cada partida, evoluindo jogo a jogo. Todo mundo vem faminto contra o Remo. Temos que trabalhar bem para que a gente saia com as vitórias”, afirma.


ARTILHEIRO NA CASA


Se todo centroavante vive de gols para cair nas graças da torcida de um time, o novo 9 do \Clube do Remo, Renan Gorne, não poderia estar mais entusiasmado. O atacante marcou dois gols na vitória azulina e nos dois tentos mostrou a característica do ‘matador’: boa movimentação, finalização de qualidade e oportunismo. O feito o destaca no setor, que promete ser um dos mais acirrados daqui para frente, vide a chegada do também centroavante Édson Cariús, que já se encontra em Belém, no aguardo do anúncio oficial.


Sobre a sua estreia, Renan Gorne não escondeu a satisfação. “Fico muito feliz de vestir a camisa do Remo e estar jogando novamente o Paraense. Fico muito feliz em fazer os gols e dedico ao meu pai que está fazendo aniversário amanhã (hoje). Viemos com um volume de jogo muito grande e agora é evoluir. Temos um grande campeonato pela frente”, disse.


A primeira vitória no Estadual foi conquistada. E, como esperado, de forma expressiva e elástica sobre o Gavião Kyikatejê: 4 a 1, no estádio Baenão, em Belém. O resultado, independentemente do placar final, era o apontado pelo grupo de jogadores e especialmente pela comissão técnica, em uma forma de guiar o primeiro dia da temporada 2021 nos gramados de forma inspiradora. Dessa forma, o técnico Paulo Bonamigo mostrou-se contente pelo apresentado nesta segunda-feira (1) à noite. Na sua avaliação, o treinador gostou do que viu, embora projete evolução para o decorrer da competição. “Por ser estreia de campeonato e com um grupo heterogêneo no aspecto técnico - temos o grupo que atuou na Copa Verde, com atletas chegando -, evidente que fiquei satisfeito, com o primeiro tempo principalmente, porque a construção das jogadas foram bem rápidas e envolvendo o adversário. No segundo tempo, não tivemos intensidade, o que é normal. O contexto, por ser uma estreia, ficamos felizes. Mas sabemos que temos a crescer”, analisa.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil