Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Esportes

03/04/2021 às 12h27

80

Da Redação

Belém / PA

Tuna goleia o Paragominas na primeira vitória no Parazão 2021
Em manhã de Paulo Rangel que marca duas vezes no Estádio do Souza, a lusa garante o primeiro triunfo no Campeonato Paraense da temporada
Tuna goleia o Paragominas na primeira vitória no Parazão 2021
.


  • Águia Guerreira vence a primeira

    A Tuna Luso goleou o Paragominas por 4 a 1 neste sábado, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, pela quarta rodada do Campeonato Paraense 2021. Em manhã inspirada do atacante Paulo Rangel, que marcou duas vezes, a Lusa garantiu o primeiro triunfo no Parazão da temporada. Neto e Pedrinho também balançam as redes em casa, enquanto que o experiente Aleílson, de pênalti, diminuiu para o Jacaré.




  • De olho na tabela

    Com a primeira vitória no retorno à elite do Parazão, a Tuna chegou aos cinco pontos e está na segunda colocação do Grupo B. A Lusa pode ser ultrapassada pelo Carajás, que tem três e ainda joga na rodada. O Paragominas é o lanterna do Grupo C com quatro pontos em quatro partidas. Veja a classificação completa do estadual.




  • Próxima rodada

    Na sequência do torneio, a Tuna Luso terá o Paysandu pela frente. O clássico acontece na sexta-feira, dia 9, na Curuzu, às 17h. O Paragominas busca a recuperação em casa, quando recebe o Gavião na Arena Verde - domingo, dia 11, a partir das 10h.





FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil