Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Cidades

03/04/2021 às 14h28

1.112

Da Redação

Belém / PA

Influencer cearense grita que paraenses são 'povo feio da boca quente'
O vídeo não foi bem recebido pelos internautas, que criticaram a jovem
Influencer cearense grita que paraenses são 'povo feio da boca quente'
.

A influencer Carla Valentina, a Cattylares, é cearense, mas está passando uma temporada em Belém. Nesta sexta-feira (2), a jovem publicou nos Stories do Instagram um vídeo onde chamou os paraenses de “povo feio da boca quente, piolhento”.


O vídeo não foi bem recebido pelos internautas, que criticaram a influenciadora, que soma 464 mil seguidores no Instagram.


“Bora acordar povo de Belém do Pará, onde tem o melhor açaí... E é isso. Bora lá! Esse povo feio da boca quente, piolhento... Tem até um povo bonitinho, né, mas tem uns que são feio que dói na vista. Bora lá que hoje eu não estou boa, não. Hoje eu acordei pra te acordar entendeu, pra te ‘alevantar’ porque tu sabe, só quem ganha dinheiro na deitado é... E é isso mesmo viu filha, bora trabalhar!”, disse a cearense.

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil