Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Cidades

06/04/2021 às 11h28

128

Da Redação

Belém / PA

Comandante dos Bombeiros morre de covid-19 no Pará
Colegas de trabalho estão de luto pela perda do seu comandante
Comandante dos Bombeiros morre de covid-19 no Pará
.

O tenente coronel Paulo Vinicius da Costa Sarquis, faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 05, no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, vítima de complicações da Covid-19, no oeste do Pará..


Paulo Vinícius apresentou os primeiros sintomas do novo coronavírus nos 15 e 16 de março, no dia 22 deu entrada no Hospital Santo Agostinho onde ficou internado, e no dia 26 foi transferido para o Hospital Regional e no último dia 30 foi intubado.


No último sábado colegas de farda e familiares chegaram a ser reunir em frente a unidade hospitalar, onde fizeram uma corrente de oração pela recuperação da saúde do militar, que completou 47 anos de idade ontem.


Natural de Belém o tenente coronel Paulo Vinícius estava há dois anos à frente do Comando da Unidade do 9º Grupamento Bombeiro Militar de Altamira. Colegas de trabalho estão de luto pela perda do seu comandante. O corpo de Paulo Vinicius continua no Hospital Regional e será sepultado nesta terça-feira.

FONTE: A Voz do Xingu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil