Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Cidades

06/04/2021 às 14h22

508

Da Redação

Belém / PA

Câmara Municipal aprova criação de auxílio emergencial
O projeto pretende beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município em razão da pandemia
Câmara Municipal aprova criação de auxílio emergencial
.

Por unanimidade e em caráter de urgência, a câmara de vereadores de Barcarena, aprovou na sessão desta terça-feira, 06, o projeto do poder executivo, que prevê a criação do auxílio emergencial "Cuida Barcarena".


O projeto pretende beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município em razão da pandemia. A proposta prevê o pagamento de três parcelas de R$ 150, 00, aos que se enquadrarem nos critérios do programa.


Poderão receber a ajuda, pessoas que tenham renda de até meio salário mínimo, que esteja regularmente inscrito no Cadastro Único, não tenha recebido o auxílio emergencial do Governo Federal, não tenha vínculo empregatício, não receba Bolsa Família.


O texto seguirá para sanção do prefeito Renato Ogawa. Em seguida, será dado início às inscrições e pagamento.


 

FONTE: Jornal de Barcarena

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil