Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Esportes

06/04/2021 às 16h16

64

Da Redação

Belém / PA

Em manhã de muitos gols, Tapajós e Castanhal empatam em 2 a 2 no Mamazão
Com o resultado, Boto se mantém na lanterna do grupo B e Japiim assume vice-liderança na chave C
Em manhã de muitos gols, Tapajós e Castanhal empatam em 2 a 2 no Mamazão
Tapajós x Castanhal - Parazão 2021 (Foto: Jhonathan Cruz/Ascom Castanhal)

O duelo entre Tapajós e Castanhal começou com a vantagem da equipe santarena que foi melhor no início da partida. O Boto criou muitas oportunidades e foi mais lúcido nas jogadas. O resultado da boa atuação do Tapajós no início da partida foi o gol de Ryan aos 12 minutos. Mais tarde, ainda no primeiro tempo, o estreante Alex marcou o segundo aos 35 minutos. Já no segundo tempo, o Castanhal marcou o gol aos 12 minutos com Gui Campana e pouco tempo depois, aos 20 minutos, Pecel marcou o segundo de penalti. O Tapajós sentiu os gols e o Japiim equilibrou a partida que ficou bem aberta na reta final da partida. Mesmo assim o duelo terminou empatado em 2 a 2, garantindo um ponto para cada equipe.



  • Próximos compromissos

    Neste sábado (10) o Castanhal recebe o Bragantino no Modelão. A partida acontece a partir das 15h. No dia seguinte, domingo (11) o Boto enfrenta o Itupiranga às 16h no Zinho de Oliveira.




  • Como fica a tabela

    Com o empate, o Tapajós continua na última colocação do grupo B, com três pontos. A equipe santarena se igualou à pontuação do Carajás, mas fica em desvantagem pelo saldo de gols. No grupo C o ponto conquistado coloca o Japiim na segunda colocação com três pontos de diferença para o Águia de Marabá, terceiro colocado.


    ++Confira a tabela do Parazão 2021





 

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil