Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Cidades

07/04/2021 às 13h53 - atualizada em 07/04/2021 às 14h49

2.756

Da Redação

Belém / PA

Empresários e comerciantes resistem ao Lockdown e abrem estabelecimentos em Bragança. Vídeos
Para eles o decreto não valeu. CDL e Associação Comercial solicitam mudanças no decreto municipal
Empresários e comerciantes resistem ao Lockdown e abrem estabelecimentos em Bragança. Vídeos
.

Na manhã desta quarta-feira (07) houve intensa agitação  no centro comercial de Bragança, no nordeste do estado.

A Vigilância Sanitária, juntamente acompanhada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal se deslocaram para o centro comercial, onde lá foi iniciado um grande tumulto, com os empresários juntos passaram a impedir que as equipes dos governos fechassem os seus estabelecimentos.

Dezenas de lojas estavam abertas e as fiscalizações não conseguiram fazer valer o decreto elaborado pela prefeitura de Bragança.


As medidas eram para ser obedecidas a partir da noite de ontem (6) a partir das 21h, conforme estabelecido o Lockdown em todo o município, onde os serviços não essenciais estariam todos  suspensos.

Segundo a classe empresarial, amanhã, parte do comércio estará aberta e não irá fechar e as portas das suas lojas serão reabertas.


Ainda pela manhã dirigentes do CDL e Associação Comercial estiveram em reunião virtual. Convidaram membros do governo municipal mas eles não compareceram. Somente o vereador presiente da Câmara, Fernando Júlifer, se fez presente.


Antes, as duas entidades já haviam protocolado na Prefeitura um documento solicitando mudanças no decreto.




FONTE: Bragança Hoje Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil