Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Brasil

07/07/2020 às 10h32

91

/

Bolsonaro tem febre alta e afirma que pode estar com covid-19
RESULTADO ÀS 12h
Bolsonaro tem febre alta e afirma que pode estar com covid-19
,

Opresidente Jair Bolsonaro disse ao canal CNN esta segunda-feira (06) que está com sintomas da Covid-19 e que terá que cancelar sua agenda para realizar exames durante a semana


Bolsonaro, que completou 65 anos em março, está no grupo de risco da doença e teme pelo pior. Ele disse que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue.


Ao ser questionado sobre se está tomando algum medicamento, Bolsonaro afirmou que está tomando hidroxicloroquina. O presidente já fez um teste para Covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).


Em maio, Bolsonaro entregou ao STF (Supremo Tribunal Federal) documentos segundoos quais três testes para Covid-19 feitos em março deram resultado negativo. O presidente entregou os exames depois de o jornal O Estado de S. Paulo ter entrado na Justiça para obter os resultados.

FONTE: DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil