Quarta, 14 de abril de 2021
91980981659
Brasil

07/07/2020 às 12h19

130

/

Após apresentar sintomas, Bolsonaro testa positivo para coronavírus
Esse foi o quarto procedimento pelo qual o presidente foi submetido para verificar se contraiu o vírus. Os outros três deram negativo
Após apresentar sintomas, Bolsonaro testa positivo para coronavírus
,

Opresidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Este foi o quarto exame do chefe do Executivo para confirmar se havia contraído a doença — os outros três deram negativo.


Nessa segunda-feira (6/7), Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto no fim da tarde, às 17h42, e chegou ao Palácio da Alvorada por volta das 18h25. O trajeto entre os dois pontos costuma levar entre 5 e 10 minutos. Nesse intervalo, foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para testar se contraiu o vírus.


Ao chegar ao Alvorada, Bolsonaro disse a apoiadores que teria de manter distanciamento social e que estava “evitando” contato, pois havia acabado de voltar do hospital.


O resultado do teste do presidente da república saiu as 12h desta terça-feira, com resultado positivo.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Geraldo Jamil