domingo, 22 de maio de 2022
91992772955
Cidades

14/08/2021 às 12h38

455

Da Redação

Belém / PA

Transexual encontrada morta na zona rural
A moto em que a vítima estava não foi encontrada. Isso faz com que a Polícia Civil não descarte a possibilidade de se tratar de um crime de latrocínio.
Transexual encontrada morta na zona rural
Pâmela Lorrany morava em Goianésia e estava a trabalho em Breu Branco/ Fotos: Divulgação BREU BRANCO

A Polícia Civil de Breu Branco está debruçada sobre a investigação de um crime de homicídio ocorrido na tarde da última quinta-feira (12) na zona rural. A vítima é a transexual Pâmela Lorrany, de 24 anos de idade, encontrada sem vida com ferimentos de arma de fogo.


Uma das linhas de investigação adotada pela equipe do delegado Rommel Felipe Souza, da Polícia Civil, é de latrocínio, no entanto, ele afirmou que é cedo para confirmar essa suspeita, haja vista que a investigação está em andamento.


Pâmela Lorrany, que tem nome oficial de Jordenilson Almeida Sousa, era moradora da cidade de Goianésia do Pará e estava em Breu Branco a trabalho e retornava na tarde de quinta-feira, por volta de 14h, para sua cidade quando sofreu o atentado. Ela pilotava uma moto Honda, modelo Bros, que não foi encontrada na cena do crime.



A vítima foi assassinada com tiros nas pernas, nas costas e no rosto na rodovia PA-151


O corpo de Pâmela Lorrany apresentava dois ferimentos característicos de arma de fogo na região da panturrilha esquerda e mais dois nas costas, além de ferimentos no rosto. O cadáver estava na rodovia estadual PA-151, região do Pitinga, no Km. 11, próximo da Fazenda Bom Jesus.


Um dos moradores, que localizou o cadáver na beira da estrada, comunicou o fato à Polícia Militar de Breu Branco, que acionou a Polícia Civil. Um familiar confirmou que a vítima não era usuária de drogas e desconhece qualquer motivação para o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e liberado aos familiares na tarde de sexta-feira (13

FONTE: Correio de Carajás

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson