Segunda, 29 de novembro de 2021
91992772955
Entretenimento

11/11/2021 às 15h30 - atualizada em 13/11/2021 às 16h18

50

Da Redação

Belém / PA

Um Lugar ao Sol dispara em buscas na web após estreia na Globo
A trama gira em torno da vida de dois gêmeos, Cristian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados ainda bebês em um orfanato.
Um Lugar ao Sol dispara em buscas na web após estreia na Globo
Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; novela da Globo bomba na web (Imagem: Reprodução / Globo)

É verdade que a Globo está com baixos índices de audiência nos primeiros dois capítulos de Um Lugar ao Sol? É sim, mas também é certo que a nova produção das 21h está conquistando o público nas redes sociais.


A nova novela da faixa nobre da Globo está em alta em buscas no Google, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Os termos “Tonico Pereira”, “Lorena Comparato”, “Pavel Reymond”, “Um Lugar ao Sol capítulo 1” e “Ravi Um Lugar ao Sol” estão entre os mais buscados.


Os elogios para Tonico Pereira e Lorena Comparato são dos mais variados nas redes Twitter, Facebook e Instagram. É um feito que comprova a força absurda das novelas na vida dos brasileiros.


A audiência de Um Lugar ao Sol, até o presente momento, não é das melhores. A história é atrativa, de acordo com os críticos da internet, mas é preciso levar em conta que a trama de Lícia Manzo tem uma missão difícil: fazer o público voltar à assistir o canal no horário depois de vários meses de reprises.


A trama


Um Lugar ao Sol é a primeira novela inédita da Globo na faixa das nove desde o fim da segunda parte de Amor de Mãe, no início de 2021.


A telenovela estrelada por Alinne Moraes e Andréia Horta vai ficar no ar até março do ano que vem, quando o canal da família Marinho garante a estreia do remake de Pantanal.


A trama gira em torno da vida de dois gêmeos, Cristian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados ainda bebês em um orfanato. Enquanto um permaneceu no espaço para adoção, o outro teve a chance de viver ao lado de uma família rica.


Cristian se torna morador de uma comunidade do Rio de Janeiro e se envolverá com a personagem de Andreia Horta. Em certo momento, ele conhecerá o irmão, um rapaz rebelde que tem problemas com bebidas e álcool e que mantém um relacionamento com uma moça vivida por Alinne Moraes.

FONTE: RD1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson