Segunda, 29 de novembro de 2021
91992772955
Cidades

22/11/2021 às 08h55 - atualizada em 24/11/2021 às 11h07

50

Da Redação

Belém / PA

Dono de churrascaria é baleado em Salinas
Bandidos roubaram o estabelecimento e ainda atiraram no proprietário, que também estava armado
Dono de churrascaria é baleado em Salinas
Criminoso teria percebido durante ação criminosa que dono de restaurante também estava armado | Reprodução

Um baleamento já está sendo investigado por policiais civis da delegacia de Salinópolis, na região nordeste do Pará.


O dono de uma churrascaria foi alvejado a tiros durante um assalto sofrido quando a vítima estava em seu estabelecimento comercial.


Segundo o registro feito na Polícia Civil por volta das 20h da última quinta-feira (18), três criminosos a bordo de uma motocicleta se aproximaram da Churrascaria do Ceará, situada na rua Padre José Alves Macedo, bairro São Tomé, em Salinópolis.


Conforme informações preliminares, dois dos envolvidos desembarcaram da motocicleta e anunciaram um assalto. Durante a ação, um dos autores teria observado que o proprietário do estabelecimento, identificado como Marcelo Dario de Queiroz, portava uma arma de fogo.


O criminoso alertou o comparsa que estava com a arma em punho e em seguida desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro da vítima. Após o disparo, os criminosos empreenderam fuga levando um aparelho celular que foi roubado de uma funcionária.


O comerciante Marcelo Dario de Queiroz, que é conhecido como “Ceará do Churrasco”, foi socorrido para o Hospital Regional de Salinópolis, onde se encontra internado.


A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos acusados com base nas informações colhidas através do Núcleo Integrado de Operações e câmeras de segurança foram solicitadas para identificar os criminosos.


O fato foi registrado como latrocínio tentado e segue sendo investigado pela Polícia Civil. O comerciante Marcelo Dario de Queiroz permanece internado em observação médica.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson