Segunda, 29 de novembro de 2021
91992772955
Esportes

22/11/2021 às 09h45

61

Da Redação

Belém / PA

SÉRGIO NORONHA
.

Exatamente na hora da Ave Maria, o Remo vai começar a saber do seu desfecho na série B do futebol brasileiro, com o jogo CRB x Vitória desta segunda feira, às 18horas. Mesmo fora de campo, é jogo decisivo para o time paraense que vai torcer por um empate ou vitória do CRB, pois caso contrário (vitória do time baiano), o Remo ficará em péssimas condições. Terá que torcer na última rodada pelo empate do Vitória contra o Vila Nova, no Barradão, portanto, com tudo a favor do time baiano. Por isso, a torcida azulina vive este drama e renova bênçãos para que o CRB pelo menos empate o jogo desta noite contra o Vitória.

CAETÉ

Na série B do campeonato paraense, o Caeté está bem obrigado, mas sua semifinal acabou no Tapetão porque o Parauapebas utilizou jogador irregular (já comprovado) que atuou mesmo tendo recebido o terceiro cartão amarelo. Nesta terça feira, o STJD vai reunir devendo homologar o São Raimundo como adversário do Caeté na semifinal. O primeiro finalista já foi conhecido, é o Amazônia de Santarém, que, portanto, garantiu sua presença no Parazão do próximo ano. O segundo classificado desta série B sairá do confronto Caeté x São Raimundo.

VERDE

E paralelo à série B nacional e à segundinha do futebol paraense, está em andamento a Copa Verde que vai reiniciar nesta quarta-feira, 24, com o jogo Remo x Manaus, depois que disputaram o jogo de ida, na Arena da Amazônia, em 1x1. O primeiro semifinalista é o Paysandu que eliminou o Castanhal ao empatar o primeiro jogo na Curuzu e derrotar o time do interior, no segundo jogo, em pleno Estádio Modelão por 3x1. Os jogos da semifinal (Paysandu x vencedor de Remo e Manaus) já tem datas confirmadas e acontecerão nos dias 01/12 na Curuzu e no dia 04/12, sábado, no Baenão ou na Arena da Amazônia

FONTE: Bragança Hoje Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson