Segunda, 29 de novembro de 2021
91992772955
Cidades

22/11/2021 às 15h40

280

Da Redação

Belém / PA

Jovem morre após carro capotar em Castanhal
O acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo a sede do Detran. A vítima tinha 21 anos e deixa um filho.
Jovem morre após carro capotar em Castanhal
| Reprodução

Com a aproximação do Natal, é comum os amigos, colegas de trabalho e familiares promoverem pequenas reuniões para comemorar as conquistas alcançadas durante o ano. São as chamadas confraternizações, que podem ser realizadas em bares, restaurantes, casas noturnas e clubes.


Na madrugada desta segunda-feira (22), uma destas destas celebrações resultou numa tragédia em Castanhal, nordeste paraense. Uma jovem de 21 anos morreu ao sofrer um acidente de trânsito enquanto voltava para casa, depois de se confraternizar com amigos. Tamires Rodrigues deixou um filho de aproximadamente quatro anos de idade.



|

O carro em que ela dirigia capotou na Avenida Barão do Rio Branco, no sentido Vila de Apeú, próximo ao posto de Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo informações compartilhadas em redes sociais, testemunhas teriam visto o veículo andar em "ziguezague" antes de virar - o que levanta a possibilidade de a condutora ter perdido o controle do volante.

Populares chegaram a acionar socorro, mas quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local, Tamires já estava sem vida. O corpo foi removido para a unidade do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, em Castanhal, e até o início da manhã de hoje ainda não havia registro de Boletim de Ocorrência Policial sobre o caso.


O velório deverá ser realizado na casa onde ela morava, no bairro Jardim das Acácias. O veículo que Tamires dirigia era próprio e foi dado à ela pelo companheiro, como presente.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson