Segunda, 29 de novembro de 2021
91992772955
Esportes

22/11/2021 às 20h20

139

Da Redação

Belém / PA

DANILO AUGUSTO
.

RENOVAÇÃO

Cacaio de 54 anos renovou com o Castanhal para a temporada 2022. Sob o comando de Cacaio o time disputou 30 jogos, obteve 15 vitórias, 10 empates e  sofreu 5 derrotas e teve aproveitamento de 61% entre Campeonato Paraense, Brasileiro da Série D e Copa Verde. A apresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro.

NOVIDADE

Marcinho Guerreiro, de 43 anos é o novo técnico do Paragominas. Ele estava no Moto Club-MA e já dirigiu Imperatriz, MAC, Sampaio Corrêa, Treze-PB e Guarani de Juazeiro. O Jacaré anunciou Lucas Guerreiro como auxiliar técnico.

TUBARÃO

Lançada a coleção de uniformes do Bragantino para 2022. A nova camisa presta homenagem à cultura de Bragança, com ênfase para a farinha bragantina. A camisa n° 1 tem vermelho predominante com detalhes em azul. A n° 2 é branca, com detalhes em vermelho e azul. Também apresentados os uniformes dos goleiros, da comissão técnica e para treinamentos.

CLASSIFICADO

O Amazônia venceu o Pedreira por 2 a 0 no último domingo (21) e está garantido na elite do futebol paraense em 2022. O clube criado pelo técnico Walter Lima, o Waltinho, será mais um representante de Santarém no Parazão. O Tapajós já está na Divisão Principal.

GOLEADA

O Caeté venceu os Meninos de Ouro por 4 a 1 no último sábado (20) na Arena Verde, em Paragominas pelo Paraense Sub-17 com gols de Cauã e Rodrigo (2 cada). O Guerreiro divide a liderança com o Real Naval e aguarda a classificação final da chave para saber se vai ou não para as oitavas-de-final.

ESPERANÇA

Com a vitória do CRB sobre o Vitória-BA por 3 a 1 nesta segunda-feira (22) o Remo joga por uma vitória simples diante do Confiança no próximo domingo às 16h no Baenão para ficar na B. O Leão Azul pode até perder, caso seus adversários não vençam, que mesmo assim garante a vaga. Será que o Remo vai fazer a parte dele no domingo ???

GRANA

Já o Paysandu torce pelo acesso do Goiás por questão financeira. Nicolas está emprestado ao Esmeraldino e pelo contrato, o Papão vai embolsar cerca de R$ 800 mil de bônus. Somando as parcelas pagas, esse valor ultrapassa a bagatela de R$ 1 milhão.

TJD

O Caeté vive a expectativa de conhecer o seu adversário na outra semifinal da Segundinha. O TJD vai julgar o caso que envolve o Parauapebas nesta terça-feira (23) cuja denúncia foi oferecida pelo São Raimundo. A conferir.

TREINADOR

Leo Goiano em conversa com o colunista disse que o grupo do Caeté evoluiu e que está confiante no acesso.

Saúde, graça, paz e prosperidade !

FONTE: Bragança Hoje Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson