Segunda, 29 de novembro de 2021
91992772955
Concursos

24/11/2021 às 15h39 - atualizada em 27/11/2021 às 08h44

121

Da Redação

Belém / PA

Hospital de Clínicas Gaspar Vianna abre 142 vagas de trabalho temporário
Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (26)
Hospital de Clínicas Gaspar Vianna abre 142 vagas de trabalho temporário
Hospital oferta vagas para técnicos de enfermagem e médicos (Alessandra Serrão / Arquivo PMB)

O Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, localizado em Belém, está com Processo Seletivo Simplificado aberto para preenchimento de 142 vagas de trabalho temporário. Conforme o extrato do edital nº 003/2021, publicado nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, as inscrições para participar da seleção começam nesta quinta e terminam na sexta (26) e podem ser feitas no endereço http://sipros.pa.gov.br e no site da Fundação, http://www.gasparvianna.pa.gov.br.


Das vagas ofertadas, oito são destinadas a técnicos de enfermagem, sendo uma para profissionais com experiência em instrumentação cirúrgica e sete para quem tem experiência em psiquiatria. As demais oportunidades são para médicos, sendo necessária especialidade em cardiologia (15 vagas); cardiologia – arritimologia (1 vaga); cardio-pediatria (7); cirurgia cardiovascular (4); clínica médica (12); clínica médica-urgencista (11); endocrinologia (1); hemodinâmica-eletrofisiologia (1); hemodinâmica-cardiologia pediátrica / congênita (2); hemodinâmica – intervencionista (4); infectologia (2); terapia intensiva adulto (20); terapia intensiva neonatal (8); terapia intensiva pediátrica (10); nefrologia (12); neurologia (1); nutrologia (1); ginecologia e obstetrícia (1); pediatria (3) e psiquiatria (16).


O vencimento base varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41, dependendo do cargo, mas o valor pode ser acrescido de outras vantagens legais. De acordo com o edital, o PSS compreenderá as seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise documental e curricular, de caráter eliminatório.


Os candidatos aprovados serão chamados a firmarem o contrato temporário para prestação de serviços, com jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade do Hospital, devendo realizar plantões extras, quando convocados.

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2021 Desenvolvido por:
Jayro Anderson