Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Esportes

07/02/2022 às 09h04 - atualizada em 07/02/2022 às 09h15

206

Da Redação

Belém / PA

DANILO AUGUSTO
.

Resultados


Resultados da 3ª rodada do Parazão 2022. No sábado: Tapajós 1 X 0 Castanhal.  Caeté 3 X 1 Águia. E no domingo: Amazônia 2 X 4 Tuna. Paragominas 3 X 2 Bragantino. E Itupiranga 0 X 3 Remo.


Treinador


A vitória do Caeté sobre o Águia por 3 a 1 no Diogão foi comemorada pelo grupo do Guerreiro. Em entrevista à Rádio Pérola após o jogo o técnico Josué Teixeira disse que não foi sondado por nenhum clube e que vai permanecer no comando do time e que só sairá do Caeté se for demitido pela diretoria. A declaração de Teixeira pôs fim a qualquer especulação nos bastidores e revela também o compromisso que ele tem com os jogadores que foram contratados pelo clube de Bragança.


Estréia


O estreante zagueiro Carciano (40 anos) com passagem pelo futebol português e mineiro entrou em campo deixou boa impressão com a camisa do Caeté. Pela primeira vez na carreira ele marcou dois gols em uma estréia em um clube profissional. Em Minas passou por Democratas, Betim e outras equipes.


Tropeço


O Bragantino perdeu para o Paragominas neste domingo (6) por 3 a 2 na Arena Verde. O Jacaré teve bom desempenho nas bolas paradas e o Tubarão não foi eficiente nas finalizações. O time retoma trabalhos para o jogo desta quarta-feira (9) contra o Amazônia, no Diogão. Lateral-direito Davi Caça Rato segue no DM e é dúvida.


Desafios


Agora o Tubarão terá dois importantes compromissos. Além do desafio diante do Amazônia na quarta que encerra o 1° turno, a equipe vai a Castanhal enfrentar o Japiim no dia 12/02. 


Foco


Já o Paysandu que não jogou na rodada devido ao adiamento da partida contra o Independente devido à precariedade do gramado do Navegantão está focado no jogo desta quarta-feira (9), às 20h diante do Caeté. O bicolor já iniciou a venda de ingressos.


Copinha


Clubes confirmados na Copa Dom Eliseu 2022. Grupo A: Unidos (Alegre), Red Bull (Riozinho), Arsenal (Alegre), PFC, Portuguesa (Urubuquara) e Família Lazio (Taíra). Grupo B: Xodozão (Vila Sinhá), Atlético (Alto Paraíso), São Miguel (Jarana), PSG (Invasão Santa Lúcia), Portuguesa (Samaumapara) e Só Amigos (Morro). A 1ª rodada acontece nos dias 12 e 13/02 e a coordenação é do desportista Sivaldo Alves.


Copa Açaí


Teve início a Copa Açaí de Futebol de Areia. A competição é sediada na comunidade do Urupiúna, no meio rural de Bragança, reúne equipes da sede e do meio rural e tem a coordenação dos amigos Elenílson Lopes e Eldo do Carmo.


Saúde, paz e vacina no braço !

FONTE: Bragança Hoje Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson