Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Cidades

15/05/2022 às 13h39

1.196

Da Redação

Belém / PA

Atiradores abrem fogo e matam clientes em Altamira
O caso é investigado pelas autoridades de segurança
Atiradores abrem fogo e matam clientes em Altamira
Crime aconteceu no final da noite do último sábado (14) | Reprodução/Vídeo

O horário marcava 22h21 da noite do último sábado (14). Nas imagens, é possível ver, pelo menos, dez pessoas sentadas e conversando harmoniosamente em frente a uma distribuidora de bebidas na cidade de Altamira, sudoeste paraense.


O clima era tranquilo e a movimentação tanto na rua Magalhães Barata, no bairro de São Francisco, quanto no próprio estabelecimento estava fraca e pacífica, até o momento em que dois homens armados surgem em seguida, abrindo fogo em direção aos clientes e funcionários sem oferecer qualquer chance de defesa para as vítimas.


São dois homens: um está vestindo um uniforme de segurança, enquanto o outro usa um boné vermelho, com camisa preta e bermuda branca. Eles efetuam os disparos sem parecer ter um alvo específico, perseguindo e descarregando toda a munição possível.


 

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson