Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Cidades

15/05/2022 às 19h21

1.723

Da Redação

Belém / PA

Cansada de traições, mulher deixa recado para marido morar com amante em Belém: ‘respeita ela’
Na mensagem, a mulher afirma que não quer mais o homem
Cansada de traições, mulher deixa recado para marido morar com amante em Belém: ‘respeita ela’
Reprodução/Redes sociais/Instagram @lanapedreira_oficial

Um recado inusitado chamou atenção de quem passava pela Avenida Marquês de Herval, entre Travessa Timbó e Viletta, no bairro da Pedreira em Belém. Uma mulher, identificada como “Naná”, cansada das traições do marido, Alessandro, deixou uma mensagem colada em um carro, informando que ele devia passar na casa do casal e pegar suas coisas para finalmente morar com a amante.


Na mensagem, a mulher afirma que não quer mais o homem, e que após 13 anos pulando a cerca, já está na hora do homem respeitar a amante.


Confira o recado na íntegra:


“Alessandro depois de 13 anos nós vivendo juntos e você toda semana e vir dormir com essa moça. ‘agente’ trabalha juntos e quando você volta pra casa quer ‘tr@nz@r’? Ela não te satisfaz no sex0? Na segunda feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná”


 

FONTE: Roma News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson