Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Brasil

21/05/2022 às 20h04

85

Da Redação

BRAGANCA / PA

Castanhal perde pênalti e fica no zero a zero com o Juventude Samas pela Série D
Na sequência da competição, o Juventude Samas terá o 4 de Julho na próxima rodada.
Castanhal perde pênalti e fica no zero a zero com o Juventude Samas pela Série D
Divulgação

Pela sexta rodada do Brasileirão da Série D, o Castanhal não conseguiu sair do zero a zero com o Juventude Samas na tarde deste sábado, 21, em Bragança, no Estádio do Diogão.


Com boas chances de gols para os dois lados, o Japiim e Juventude até tentaram mudar o placar, porém esbarraram nas falhas na hora das finalizações e também nas defesas adversárias. O Castanhal ainda teve um pênalti a seu favor, mas Gui Campana acabou batendo na trave e no rebote ele parou no goleiro maranhense. 





 



Com o empate, o Castanhal chegou aos nove pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo A2, agora com nove pontos. Já o Juventude Samas foi aos cinco pontos e agora ocupa a sexta colocação. Ambas as equipes ainda podem mudar de posição ao final desta rodada.

Próxima rodada
Na sequência da competição, o Juventude Samas terá o 4 de Julho na próxima rodada. A partida será no dia 28 de maio, às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, interior do estado.
Já o Castanhal vai até o Tocantins enfrentar o Tocantinópolis no dia 28 de maio, às 18h30, no Estádio João Ribeiro.

FONTE: Roma News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson