Terça, 16 de agosto de 2022
91992772955
Cidades

16/06/2022 às 18h23

438

Da Redação

BRAGANCA / PA

Mulheres brigam em disputa por mototaxista e homens desapartam em rua de Viseu, no Pará
Briga ganhou as redes sociais no nordeste estadual
Mulheres brigam em disputa por mototaxista e homens desapartam em rua de Viseu, no Pará
Populares pararam para ver as duas mulheres brigando de socos e de puxões de cabelo no meio da rua de Viseu, no nordeste do Pará (Reprodução / Redes Sociais)

Duas mulheres adultas brigaram de socos e de puxões de cabelo em via pública no município de Viseu, no nordeste do estado. Especula-se que as agressões físicas foram motivadas pela disputa de um mototaxista, mas não se sabe se trata-se de um caso passional. O próprio mototaxista, que seria o alvo das duas mulheres, separou a luta corporal entre elas, com a ajuda de outros dois homens.


O episódio ocorreu na manhã da última segunda-feira (13), mas não foi registrado na polícia. Ainda que sem Boletim de Ocorrência (BO) e tendo sido desfeita no meio da rua, briga das duas mulheres ganhou as redes sociais em Viseu, e mesmo em outros municípios, como Belém. 

FONTE: Amazônia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson