Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Esportes

19/06/2022 às 09h14

37

Da Redação

BRAGANCA / PA

Márcio Fernandes dispara após derrota na Série C: 'Paysandu foi a única equipe que jogou hoje'
Papão perdeu uma sequência de vitórias no revés para a Aparecidense
Márcio Fernandes dispara após derrota na Série C: 'Paysandu foi a única equipe que jogou hoje'
Reprodução

O Paysandu perdeu a sequência de vitórias na Série C do Brasileirão. Após a derrota por 1 a 0 para a Aparecidense, o técnico bicolor, Márcio Fernandes, avaliou a partida. Apesar da decepção pelo resultado, Márcio foi enfático ao afirmar que o Papão foi a única equipe que buscou o gol, mesmo com o início melhor do Camaleão no segundo tempo.


"O Paysandu foi a única equipe que jogou hoje. Tivemos o domínio total, tivemos várias chances para fazer o gol e não fomos efetivos. Eles tiveram uma bola, num escanteio e acabaram fazendo um gol. Na única falha que tivemos na bola parada, acabou surtindo efeito para o time deles. Nós não temos que nos preocupar em criar mais chances. Não fizemos os gols que nós criamos e é isso que precisamos melhorar", disparou.

Márcio Fernandes realizou mudanças na equipe para a partida. Com os desfalques dos laterais Igor Carvalho e Leandro Silva, do zagueiro Genílson e do atacante Danrlei, Márcio improvisou o volante João Vieira na lateral, além de ter promovido Bruno Leonardo, zaga, e o atacante Pipico à titularidade. Segundo Márcio, isso não foi um problema e apontou que o Papão está no caminho certo.


"Os jogadores que entraram estiveram dentro do formato da equipe. Não mudamos o sistema, tivemos que mudar jogadores. Fomos agressivos, não ficamos atrás. Quem ficaram atrás foi eles, mas foram felizes no lance e conseguiram o gol da vitória. [...] Mas temos que entender que a equipe está no caminho certo", concluiu.

Após a derrota, o Paysandu volta a campo no próximo domingo (26), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio da Curuzu.

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson