Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Esportes

19/06/2022 às 22h33

82

Da Redação

BRAGANCA / PA

Após derrota para o Altos, Paulo Bonamigo não é mais técnico do Remo; saiba mais
Comandante não aguentou a pressão após derrota de virada para a equipe do Altos
Após derrota para o Altos, Paulo Bonamigo não é mais técnico do Remo; saiba mais
Reprodução

Após a derrota por 2 a 1 para o Altos, o técnico Paulo Bonamigo não deve mais comandar o Remo na temporada. A informação, que deve ser oficializada pelo treinador em coletiva de imprensa, foi confirmada por uma fonte interna ligada ao clube. O treinador não resistiu a mais uma derrota nesta Série C, a quinta da equipe azulina. 


A incerteza sobre o futuro do treinador pairava desde que o time perdeu por 3 a 0 para o Volta Redonda. A derrota em casa é a segunda seguida e logo após o apito final, Bonamigo reuniu com dirigentes, onde teria acertado a entrega do cargo, durante a entrevista coletiva concedida pelos técnicos. 

Bonamigo chegou ao Remo em dezembro do ano passado para direcionar um projeto que prevê o retorno para a segunda divisão. Em sua estadia no Baenão, o Clube do Remo realizou um total de 27 jogos. No Parazão foram 14 partidas, com seis vitórias, seis empates e duas derrotas. Ao final, os azulinos conquistaram o Campeonato Paraense e entraram com moral na Copa do Brasil, mas acabaram eliminados pelo Cruzeiro na terceira fase.


Já na Série C, o Remo teve um bom início, conseguindo atingir os primeiros lugares até metade da primeira fase. No entanto, aos poucos alguns resultados foram revelando a insatisfação quanto ao desempenho da equipe. Embora essa tenha sido a primeira derrota do time em casa, o revés se deu em circunstâncias duvidosas, haja vista que o time foi melhor em campo, abriu o placar e permitiu a virada no final do segundo tempo. 

Pela terceira divisão, Bonamigo comandou o Remo em 11 jogos, conquistando cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Sob o comando dele, o time teve um aproveitamento de 48,5% até aqui, mantendo a equipe na oitava posição, faltando sete jogos para o fim da primeira fase.

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson