Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Cidades

20/06/2022 às 16h21

212

Da Redação

BRAGANCA / PA

Jovem é morto em plena luz do dia em Ananindeua
Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (20), na Estrada do Icuí-Guajará. A invesigação está a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Jovem é morto em plena luz do dia em Ananindeua
Reprodução

O artigo 121 do Código Penal, que trata do homicídio, é considerado por juristas como um dos mais importantes dos tipos penais do sistema legal brasileiro, haja vista que protege o bem mais precioso de todos, que é a vida. Quando esse delito é cometido de forma consciente, com a intenção clara de tirar a vida de outra pessoa, fica qualificado o dolo direto.


É o caso dos crimes de execução como, ao que tudo indica, foi o que tirou a vida de um homem, identificado como Richard Mateus Santos de Souza, de 20 anos, na tarde desta segunda-feira (20), no bairro do PAAR, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava caminhando pela Estrada do Icuí-Guajará, próximo à esquina com a Avenida Independência, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia científica no local e, posteriormente, a remoção do corpo.


Segundo as primeiras informações, o suspeito fugiu de moto após efetuar os disparos e ainda não foi localizado. A investigação foi assumida pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Qualquer informação que possa ajudar as autoridades a solucionar esse crime pode ser repassada por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson