Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Esportes

21/06/2022 às 14h28

465

Da Redação

BRAGANCA / PA

Avião de Neymar faz pouso não programado em Roraima
Por conta de problema no para-brisa, aeronave precisa desviar a rota e parar no aeroporto de Boa Vista, quando atacante do PSG voltava dos EUA; craque passa bem
Avião de Neymar faz pouso não programado em Roraima
Reprodução

O avião que trazia Neymar dos EUA precisou fazer um pouso não programado em Boa Vista, capital de Roraima, por causa de um problema no para-brisa. Para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade.


Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite em Boa Vista e seguirão nas próximas horas para São Paulo.

A assessoria do craque brasileiro emitiu uma nota oficial mais tarde dizendo que tudo não passou de um susto (leia abaixo).


"Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem."


Perfis de fãs de Neymar postaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista. Nelas, ele aparece usando a mesma roupa que usava quando postou embarcando em sua aeronave ao lado da irmã. Neymar também fez um registro de seu voo deixando a cidade de Miami.

Neymar passou parte das férias nos Estados Unidos junto sua namorada, a irmã e seus amigos. Ele passou por diversas cidades, como Las Vegas. Ele retornou para o Brasil para a reta final do período de descanso, antes de rumar de volta à Europa para iniciar a pré-temporada com o PSG.


 

FONTE: Globo esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson