Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Internacional

21/06/2022 às 17h32

166

Da Redação

Belém / PA

'Pablo Escobar brasileiro': PF prende maior traficante internacional de drogas
Sérgio Roberto de Carvalho foi detido na Hungria utilizando documentos falsos
'Pablo Escobar brasileiro': PF prende maior traficante internacional de drogas
Parceria entre Polícia Federal e agentes internacionais resulta na prisão de traficante internacional de drogas Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF), em cooperação com agências estrangeiras, informou nesta terça-feira (21) que prendeu, na Hungria, Sérgio Roberto de Carvalho – popularmente conhecido como Major Carvalho, considerado pelos investigadores como o maior traficante internacional de drogas da atualidade.


De acordo com informações policiais, o traficante, que também é chamado de “Pablo Escobar brasileiro”, foi preso usando documentos falsos.


A detenção acontece após as investigações realizadas no âmbito da operação Enterprise, de 2020, que culminou também na expedição do mandado de prisão de outros envolvidos, além da apreensão de mais de R$ 500 milhões da organização criminosa, cujo líder era Sérgio.


A PF está adotando as providências formais decorrentes da captura, após as diligências policiais que culminaram na prisão de Sérgio Roberto de Carvalho.


 


 

FONTE: CNN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson