Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Cidades

22/06/2022 às 11h27

40

Da Redação

BRAGANCA / PA

Detento vai ver corpo do irmão assassinado e acaba preso
De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz é interno de uma unidade prisional e estava em liberdade provisória. Ele foi reconduzido à prisão por estar com a tornozeleira eletrônica desligada.
Detento vai ver corpo do irmão assassinado e acaba preso
Reprodução

Arthur Robertty Nascimento Furtado foi preso, na tarde desta segunda-feira (20), ao chegar no local em que próprio irmão havia sido assassinado. De acordo com as informações da Polícia Militar, mesmo abalado ao ver o irmão morto a tiros, o rapaz precisou ser encaminhado para Central Integrada de Monitoração Eletrônica (CIME), por estar com a tornozeleira eletrônica desligada.


Arthur é irmão de Richard Mateus Santos de Souza, de 20 anos, morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20), no bairro do PAAR, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava caminhando pela Estrada do Icuí-Guajará, próximo à esquina com a Avenida Independência, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Já Robertty responde pelo crime de roubo e tráfico de drogas e estava descumprindo a medida judicial com aparelho de monitoramento, que deveria obrigatoriamente estar carregado. Ao chegar no local do crime, foi indagado pelos policiais sobre o uso incorreto do dispositivo. 


“Ele disse que estava há 15 dias sem carregar a tornozeleira, o que é uma falta gravíssima e ele foi conduzido para Central Integrada de Monitoração Eletrônica, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap)” informou o Sargento Amorim, do 6º Batalhão.

FONTE: Dol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson