Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Cidades

22/06/2022 às 13h32

110

Da Redação

BRAGANCA / PA

Pagamento do funcionalismo público estadual inicia no dia 28 de junho
O Governo do Pará iniciará no próximo dia 28 de junho, o pagamento referente ao salário dos servidores públicos estaduais.
Pagamento do funcionalismo público estadual inicia no dia 28 de junho
Reprodução

O Governo do Pará iniciará no próximo dia 28 de junho, o pagamento referente ao salário dos servidores públicos estaduais. Com o equilíbrio fiscal, a partir de investimentos e adequações na administração pública, os vencimentos do funcionalismo continuam em dia.


Serão pagos primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será concluído na quinta-feira (30), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.


Confira o calendário de pagamento


Dia 28 (terça-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.


Dia 29 (quarta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, CBM, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, Polícia Científica do Pará, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.


Dia 30 (quinta-feira) – Seduc (capital e interior).

FONTE: Ag. Pará

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson