Terça, 05 de julho de 2022
91992772955
Entretenimento

22/06/2022 às 18h15

193

Da Redação

Belém / PA

Pastor leva telefone para conserto e deixa bilhete para técnico esconder traição
Sem mostrar o casal, Zalmir compartilhou a história no T1kT0k, que conta com milhões de views.
Pastor leva telefone para conserto e deixa bilhete para técnico esconder traição
Foto: Reprodução/TikTok

Viralizou, na última semana, o caso de um pastor que, na tentativa de esconder uma traição, tentou subornar Zalmir Ferreira, um técnico de celular que recebeu, da esposa do líder religioso, um aparelho para reparo. Acontece que, ao abrir o celular, o profissional se deparou com um bilhete e R$ 150 em espécie. “Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da Igreja. Em nome do Pai, me ajuda. Está aí um agrado para você”, dizia o recado.


Sem mostrar o casal, Zalmir compartilhou a história no T1kT0k, que conta com milhões de views. No registro, o técnico afirma que o homem jogou o celular no vaso sanitário para que a esposa não descobrisse um caso extraconjugal. Após o reparo, o marido insistiu para retirar o aparelho antes da esposa: “Vim buscar meu telefone pela segunda vez. O que você pode fazer por mim, varão?”.


“Rapaz, olha só: eu já te expliquei que quem fez a ordem de serviço foi a sua esposa. Só ela pode retirar o aparelho, e ela me deu a ordem para não entregá-lo a ninguém a não ser ela (…) O seu dinheiro está até guardado, eu não quero me meter nisso. Eu vou te devolver isso aí”, disse o técnico, que reforçou que só entregaria o celular para a mulher responsável pela ordem do serviço.


No Instagram, Zalmir revelou que os dois foram buscar o aparelho juntos. “Seria má índole eu falar que o celular não tinha jeito (…) Se tinha algo como conversas, fotos, nudes… a minha profissão é reparar o aparelho (…) A moça foi embora, sem brigas, só não sei como vai ser em casa”, contou no post sobre o desfecho da história.


 

FONTE: Diário de Pernambuco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson