Terça, 16 de agosto de 2022
91992772955
Esportes

04/07/2022 às 01h34

73

Da Redação

BRAGANCA / PA

‘Lei do ex’ e falha de Vinícius: Remo e Paysandu ficam no empate em clássico pela Série C
Remo e Paysandu fizeram um clássico muito movimentado na tarde/noite deste domingo, 3.
‘Lei do ex’ e falha de Vinícius: Remo e Paysandu ficam no empate em clássico pela Série C
Reprodução (Dol).

Remo e Paysandu fizeram um clássico muito movimentado na tarde/noite deste domingo, 3. No Estádio Banpará Baenão, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 com direito a “lei do ex” e falha bizarra do goleiro Vinícius. Para o Remo, Fernandinho e Anderson Uchôa, ex-Paysandu, marcaram. Já do lado bicolor, José Aldo e Robinho, contando com uma enorme ajuda de Vinícius, igualaram o marcador para o Paysandu.


O resultado deixou as duas equipes quase que nas mesmas posições na tabela de classificação. Agora com 23 pontos, o Paysandu segue como segundo colocado no Brasileirão da Série C. Já o Remo chegou aos 18 pontos e segue fora da zona de classificação à próxima fase, ocupando a nona colocação.


Primeiro tempo agitado
O início do clássico Re-Pa foi de muita disputa no meio de campo. Remo e Paysandu travaram a bola e pouco foi feito até os cinco minutos de paertida. Porém, entres os sete e nove minutos, uma boa chance para cada lado fez o jogo acender no Estádio Banpará Baenão.


Primeiro foi o Paysandu. Marcelo Toscano cobrou lateral rápido para José Aldo e ele ganhou de Daniel Felipe na velocidade. Já perto da área, José Aldo cruzou para Marlon, mas o artilheiro da Série C não conseguiu chegar finalizando.

Em seguida, a resposta do Remo veio com Erick Flores. Após cobrança de escanteio e bate rebate na área, Erick tentou de cabeça, por cima de Thiago Coelho, e Mikael chegou afastando em cima da linha.


A partir dos 20 minutos, o Paysandu passou a ter o controle da partida. Com mais posse de bola, o Papão conseguiu empurrar o Remo para o campo de defesa e obrigar a equipe da casa a sair apenas na bola longa para Vanilson, o que tornava em vão as tentativas do Leão de ir ao ataque.

Aos 30 minutos, uma bola na trave. José Aldo tocou por cima para Marcelo Toscano e ele fez o pivô para Marlon. Na meia lua da área, o camisa 10 do Paysandu bateu no alto e a bola carimbou o travessão antes de ir para fora.


No entanto, quem abriu o placar foi o Remo. Aos 38 minutos, o árbitro Marcelo de Lima Henrique viu toque de mão de Marlon dentro da área e marcou a penalidade. Na cobrança, Fernandinho parou em Thiago Coelho, mas aproveitou o rebote para abrir o placar: Remo 1-0.


Entretanto, durou pouco a alegria do Remo. Dois minutos depois, José Aldo pegou o rebote fora da área, limpou a zaga azulina e bateu colocado, no canto, para empatar a partida: Remo 1-1 Paysandu.


“Lei do ex” e Vinícius falhando


Na volta do intervalo, o Remo veio melhor. Bruno Alves entrou na vaga de Fernandinho e deu um gás novo no setor ofensivo do Leão. O reflexo disso aconteceu logo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou limpa para Anderson Uchôa dentro da pequena área. De frente para o gol, ele bateu forte e ampliou para o Remo: 2-1.

Aos 16 minutos o Paysandu voltou a igualar o marcador. Robinho, que havia acabado de entrar em campo – literalmente -, recebeu na ponta direita e cruzou. O goleiro Vinícius saiu para defender e acabou falhando de forma bizarra, colocando a bola para dentro do próprio gol. Remo 2-2 Paysandu.


A partir daí, a partida voltou para o ritmo lento e travado do início do primeiro tempo. Remo e Paysandu buscaram nas bolas laterais mudar o placar o jogo, mas esbarraram nos sistemas defensivos. O Remo foi quem teve mais posse de bola na etapa final, mas sem conseguir ser efetivo.

Final de jogo: Remo 2-2 Paysandu.

FONTE: Roma News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson