Terça, 16 de agosto de 2022
91992772955
Esportes

04/07/2022 às 14h10

170

Da Redação

BRAGANCA / PA

Jogador da base do Remo morre após acidente de moto e partida do Sub-20 é adiada
O volante Leandro dos Reis Silva foi campeão Sub-20 com o Remo no ano passado
Jogador da base do Remo morre após acidente de moto e partida do Sub-20 é adiada
Reprodução

atleta Leandro dos Reis Silva, de 19 anos, faleceu após acidente ocorrido no domingo (3), na cidade de Santa Izabel (PA), região metropolitana de Belém. O jogador do Sub-20 do Remo estava em uma moto e colidiu com um veículo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas faleceu na madrugada de segunda-feira (4). A informação foi confirmada por fontes do Clube do Remo.


Leandro Silva dos Reis foi campeão paraense no pelo Leão Azul no ano passado e jogava de segundo volante e também de meia-atacante. O jogador estava relacionado para a partida entre Craques do Futuro x Remo, marcada para hoje, no Ceju, às 15h30, porém, o jogo válido pelas oitavas de final do Sub-20 foi cancelado a pedido do Remo e acatado pela Federação Paraense de Futebol (FPF).


A diretoria do Remo está prestando todo apoio à família do jogador e disponibilizou um ônibus, para que jogadores, funcionários e membros da comissão técnica, possam prestar uma homenagem ao atleta, que será enterrado em Santa Izabel.


Em nota nas redes sociais, o Remo lamentou o falecimento do jovem atleta


"O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva, meio campista das nossas categorias de base. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.


A Federação Paraense de Futebol (FPF), em sua conta no Twitter, também prestou solidariedade aos amigos e familiares de Leandro Silva dos Reis.

A Federação Paraense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva da equipe Sub-20 do Clube do Remo e manifesta seus pêsames a todos seus familiares e amigos”.


 

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson