Terça, 16 de agosto de 2022
91992772955
Cidades

04/07/2022 às 19h57

90

Da Redação

BRAGANCA / PA

Comunidades invadem a prefeitura de Alenquer e cobram melhorias nos ramais
Moradores reclamam da situação precária das vicinais que levam às comunidades da área
Comunidades invadem a prefeitura de Alenquer e cobram melhorias nos ramais
Reprodução

Moradores da comunidade de Bacabal, Farol, Sombra da Lua, Palhal e outras localidades do oeste do Pará invadiram a Prefeitura de Alenquer, na manhã desta segunda-feira (4). Segundo relatos, a comunidade cobra da gestão municipal melhorias nos ramais da localidade, que se encontram com problemas de trafegabilidade e acesso, pelo péssimo estado das estradas.


A movimentação na prefeitura terminou por volta das 16h, após o prefeito Heverton Silva atender as comunidades e explicar o que será feito a partir de então, afirmando haver um planejamento a ser seguido. 


A reportagem de O Liberal entrou em contato com o secretário de administração do município, Willian Bonfim, que informou que já existem obras em curso para atender as necessidades tanto da área urbana do município quanto das regiões que ficam no entorno. "O prefeito já conversou com a população, mas não podemos tirar uma máquina de uma rua e colocar em outra, vamos seguir o planejamento da Secretaria de Infraestrutura", afirma. 


Willian afirmou, também, que somente no ano passado, cerca de 16 pontes foram entregues e que mais obras devem iniciar ainda no mês de julho. 

FONTE: O Liberal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Bragançahojeonline 2022 Desenvolvido por:
Jayro Anderson